A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

sexta-feira, 16 de abril de 2010

David after dentist...


O vídeo fez tanto sucesso que a família de David já lucrou mais de 100 mil dólares com ele. O garoto e os pais foram em diversos programas de TV.

"De acordo com o jornal britânico "Sun", a quantia foi obtida graças a acordos de licenciamento, merchandising e uma lucrativa parceria de anúncios com o YouTube, site no qual o vídeo estrelado pelo pequeno David já foi visto por mais de 56 milhões de pessoas e recebe em média 100 mil novas visitas diárias.(Globo.com)"

“Foi uma mudança de vida. Cerca de quatro meses depois percebemos que poderíamos ter oportunidades para tornar o vídeo rentável”, disse David pai, acrescentando que a família doou US$ 6 mil para instituição de caridade do país que cuida da saúde bucal dos mais necessitados.

P.S.: imagina se seu vídeo faz tanto sucesso hein?

Um comentário:

  1. um garoto bêbado rendeu a essa família esse dinheiro todo ?!!! EMBEBEDE SUAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.