
DESCRIÇÃO REMOVIDA PELO AUTOR POR CONTER CONTEÚDO DEPRECIATIVO À SUA IMAGEM, SE VOCÊ JÁ LEU, NÃO CONTE PARA NINGUÉM...RS
Desde quando não se vê isso?
Liga-se a TV e por um segundo pensa-se estar assistindo um documentário sobre o passado, mas rapidamente nota-se que a roupa se assemelha muito as de hoje. Então, você pensa:"O que é isso?", imagens que mostravam fatos que pensávamos nunca ver...
Os manifestantes saíram às ruas em Brasília de forma PACÍFICA e a Polícia Militar do Distrito Federal, que era comandada pelo governador Arruda, do DEM, acusado de corrupção ativa e passiva, desceu o cacete nos estudantes, detalhe: todos fortemente armados de cartazes e faixas nas mãos.
No caso específico do DEM, é claro que a Polícia Militar de Brasília é muito mais violenta do que qualquer outra do País. E por quê? Quem é o DEM, o partido dos "Democratas"? É a mesma quadrilha que era do PFL. E quem era o PFL? Era o PDS, partido de Sarney, ACM e outros próceres da República, gente honesta cuja história está escrita com letras de ouro em nossas memórias. E quem era o PDS? Ora, a velha e submissa Arena. A Aliança Renovadora Nacional, partido criado pelos ditadores militares para lhes dar suporte no arremedo do Congresso Nacional que eles permitiam funcionar durante o período de terror que foi de 1964 a 1985.
Portanto, é uma questão de DNA. O DEM é a mesma falecida Arena. Mudou de nome, mas o gene autoritário é o mesmo. Não suportam contestação popular, mesmo quando são pegos no ato, como é o caso do governador Arruda.
Sempre há uma hora em que as pessoas enchem o saco, não aguentam mais tanta manipulação (via futebol, música, religião, TV, rádio, jornais...) e saem mesmo às ruas e com PM ou sem PM, metem a porrada nos ditadores, estejam estes disfarçados de democratas ou não.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso você queira ver seu texto publicado aqui, mande-o para harries_ymf@hotmail.com. Se você for escolhido, terá a chance de ficar um pouquinho famoso.
Argh, comunismo. Sou tou Kyonista =P
ResponderExcluirComunismo é pra otarios.
que saudade de ouvir ele falando dessas coisas :/
ResponderExcluiré, ele continua o mesmo...
ResponderExcluiré arthur é foda, qdo se trata de história, viaja mt!!
ResponderExcluirmas tá certo! vamos mudar essa droga ae arthur!
maneiro blog yago =D
Valeu Felipe!!! É, ele viaja um pouquinho...
ResponderExcluirHuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.. [/Euri!]
ResponderExcluirq bom, finalmente alguém...todo mundo só fala do texto, e da minha descrição ninguém...obrigado
ResponderExcluirRambo atuava na ásia!
ResponderExcluirEu sei, Vietnã e Myannmar...foi uma piada....
ResponderExcluirSua descrição foi impagável!!!!
ResponderExcluireu sei...eu sou genial...rs
ResponderExcluir