A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu também quero um pouco do mundo para mim...

Bem pessoal, primeiro quero agradecer a vocês que foram fiéis, mesmo após tanto tempo o blog parado. Em segundo gostaria de dizer que moro em Niterói, cidade sorriso [ :D]. Minha cidade na verdade, no momento, está mais para cidade chorinho [:( ], já que a todo tempo chove, e as encostas estão tão cheias de água que a única coisa em que pensam é em desabar, problema de quem construiu irregularmente. Com um ciclone tropical, formado no Oceano (o mesmo não chegou a costa), grandes ondas, mar revolto, ressaca no popular. E hoje, um arrastão no Centro e em Icaraí. Porra, assim não dá, TÁ FODA. 2012!? Acho que os Maias erraram de conta 2 anos.

Agora, uma coisa que eu não vi, ninguém mencionando e que deveria estar sendo veiculado (invés dessas porcarias), é que todas essas catástrofes são alarmadas o tempo, o tempo, o tempo (é bom frisar), o tempo todo pelos ambientalistas. Pessoal, atenção, são causas do aquecimento global. Quero ver quem vai dizer que aquecimento global não existe. Isso é o quê? São Pedro com raiva, não, são consequências de um processo que está interligado à vida no planeta.

Eu quero saber, que mundo, que planeta vocês adultos, líderes de estado, pensam em deixar para nós. O que a China e os EUA não entendem, é que não adianta esquecer a natureza, e pensar, desenvolvimento, dinheiro, desenvolvimento, dinheiro, PORRA. Se as árvores acabarem, vocês não vão respirar os zilhões de dólares que estão lucrando. Eu acho inaceitável manter uma visão retilínea, sem olhar para os lados, e ver o que está ocorrendo.

Final de 2009, COP15, o que se resolveu? Merda nenhuma, por quê? Porque os ricos estão pouco se lixando para o verde, eles só pensam nas verdinhas. Esse ano tem COP16 no México, espero (sempre há esperança) que algo seja decidido, porque não foi o planeta que fez isso à ele mesmo. E somente nós temos a missão de salva-lo.

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."
(BOB MARLEY)

Um comentário:

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.