A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Esse ano tem censo, cuidado com o que vai dizer...


Você acha que o processo eleitoral do Brasil é falho? Bem, acertou. Mas, absurdos ocorrem em outros países também. No último censo dos Estados Unidos, a família Esposito, resolveu fazer uma brincadeira, que gerou um problemão. Nas opções do formulário do censo, estranhamente havia a opção, cão. Mas a família, possui um gato, chamado Sal. Então, Anna Esposito, riscou a opção cão e escreveu embaixo, gato. Para quê?

A família recebeu uma carta do governo dos EUA, convocando Sal Esposito para fazer parte de um júri popular. Ao ler a carta, Guy Esposito, achou obviamente um absurdo, o Sal é um gato.

Os Esposito's ao receberem a documentação para o júri, Anna tentou desqualificá-lo(ele é um gato, pense na questão, a necessidade de desqualificar um gato).

As opções eram estas: o escolhido é: velho demais, doente incapacitado, criminoso condenado ou não sabe falar inglês. Anna escolheu: "ele não sabe falar inglês". Advinha o que aconteceu? Não lhe foi concedida a desqualificação. Um absurdo, o Governo dos Estados Unidos da América manteve a convocação de um gato, para um júri popular, júri que vai julgar um assassino talvez.

A audiência foi marcada para o dia 23 de março, e Anna já se conformou que vai ter que levar o gato ao tribunal.

Espero que ele seja justo!

"Só há uma treva: a ignorância."
(William Shakespeare)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    vou fazer um pro Sniff! hahaha =P

    ResponderExcluir
  2. quem sabe ele não fica famoso que nem esse gato...

    ResponderExcluir
  3. Essa história do gato eu soube. Tinha que ser nos EUA, viu? Eu vejo cada burrice vinda de lá que me impressiona eles serem uma potência mundial. =x

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa, que absurdãaao !

    haushuaushaushaushausa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.