A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fudeu o rico=se fudeu também

Bem, muito tempo que eu não posto nada, mas como agora estou com tempo sobrando, resolvi dedicar um tempo para o blog, e quero falar sobre uma coisa que está me incomodando um pouco.

A mídia está mostrando a Guerra Urbana do Rio como se fosse algo novo e como se não acontecesse todos os dias. As pessoas morrem e se fodem pro tráfico todos os dias há um tempão. E a questão é, por que agora o Brasil resolveu lutar contra isso?

Porque os traficantes são burros. Aham, isso mesmo. Não que eu defenda eles ou goste deles. Eu gosto de mim e ponto final. O negócio é seguinte: algum idiota, sem instrução(ou seja, todos eles), teve a brilhante idéia de queimar veículos no asfalto, colocando medo na população. Até aí, escroto, mas com certa lógica. Mostrar que eles têm poder pra fuder tudo e todo mundo que quiserem. O grande problema é: nunca foda os ricos ou coloque medo nos ricos porque eles diferentes de mim e você(eu acho) mandam aonde quiserem.

Primeiro passo: mobilize a mídia e os artistas.
Segundo passo: pressione o Governador.
Terceiro passo: leve o povo no papo.
Quarto passo: não tem, aí já fudeu tudo.

O segundo passo é interessante, porque o Cabral, tem um orgulho das UPP's (se elegeu por culpa delas) e se acha muito, mas muito foda. Ele se acha o Deus da Pacificação, um Dalai Lama, ou como diria Felipe Neto: se acha um fodalhão. E mexeu com o orgulho, fudeu. E como diria o cara do Tropa de Elite 2: " Bota os caveiras pra trabalhar Governador!!!". E como diria o ditado: "a voz do povo é voz de Deus". O Governador Fodalhão resolveu fazer a mídia parar de encher o saco e colocou os caveiras pra trabalhar. Mas eles foram de farda preto e de fuzil na mão.

Com o exército do lado deles, a marinha, tanques de guerras, helicópteros da Aeronáutica, a PM convencional, Rodoviária, Federal e sei lá mais quem, foi tranqüilo de "pacificar" o Rio. Bem, vocês viram a lista, ou seja, não foi nada fácil. Só faltou me chamar pra trabalhar, porque todo mundo foi nessa porra, se não dominassem... Porra, com o que tinha dava pra invadir muito país pelo mundo.

O que eu queria dizer depois de falar tanta merda, é que se os bandidinhos não tivessem feito a inconcebível idiotice de mexer com os poderosos, instaurando um medo maior que o normal na sociedade, nada disso teria acontecido, e a tal pacificação estaria meio longe de acontecer, talvez, só na véspera da Copa.

Ben...

5 comentários:

  1. Olha, eu sei que o meu comentário não vale, mas ficou foda...

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei!! :D Interessante olhar por esse lado... Tu tá andando muito com o Arthur... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHHAH...vi eles esses dias, mas ele pensa bem diferente de mim...

    ResponderExcluir
  4. muito bem colocado, esses bandidos são muito burros, se não fossem eles mesmos nada teria acontecido(ao menos não agora).

    Sempre acompanho teu blog mano
    abraço.

    by : eskilow

    ResponderExcluir
  5. pow cara, obrigado pela consideração, gosto pra caramba de vc...

    vlw Eskilooow ;)))

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.