A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

quarta-feira, 3 de março de 2010

BBB10


O modo como a Rede Globo manipula o BBB é impressionante. Eles "escolhem" quem deve sair a cada paredão. Nesta edição, uma unica vez, ao qual realmente não me lembro bem, a escolha deles não foi consolidada. Agora você sabe como eles fazem isso?

Se você tem um senso crítico e assiste regularmente, pôde perceber que o participante ao qual querem eliminar, recebe, nos dias de votação uma péssima propaganda, enquanto os outros, parecem "anjinhos".

Agora, o maior sortudo desse BBB 10 é o grande Marcelo Dourado. Quando todos queriam eliminar os "repetentes" do BBB, conseguiu ficar imune por 2 semanas, na 3ª, começou a mostrar mudanças, e não foi ao paredão, daí em diante, foi só alegria.

Ele conseguiu conquistar o povo e, quando digo conquistar, é conquistar mesmo. O cara já saiu de cada furada.

Portanto, parábens ao Dourado pela campanha e pela mudança. O cara não tem palhaçada, fala o que quer e ouve de tudo. Mesmo assim não tá nem aí e fica sendo quem ele quer...


5 comentários:

  1. torço pro dourado, e aí?

    por que vc odeia ele?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo venho aqui para convidar vc a participar como jurado no concurso de tags

    em minha pagina, escolhendo das 10 imagens, duas.Clique nelas e envie o link delas por email para dado.pag@hotmail.com

    querendo pode me adicionar no msn.O seu voto não será mostrado para não causar

    problemas com amizades. Tbm criei uma associação de blogueiros e adoraria ver seu nome

    junto aos demais. Mais detalhes em meu site.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.