A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Você fala morceguês?

Aqui a gente não fala só de coisa séria não, também tem humor. E então aí vai a história. Um amigo meu passou um tempão, e dizendo várias vezes para que eu visse esses vídeos. Ele tem péssima memória, vive me contando as coisas mais de uma vez. Ele conferiu o blog(e comentou para minha felicidade) e disse que o vídeo da laranja era engraçado, mas esses dois superavam facilmente. Eu não acreditei e tive que conferir. Os vídeos são hilários, eu não morria de rir a muito tempo. O único "problema" é que está dividido em duas partes.







Se você riu, se não, se ainda está, comenta e me deixa rindo também, ou dependendo não.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é tudo o que eu tenho pra dizer!!!
    gabie.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Where´s a apple?
    Hey apple!!!
    Squad!!!! votem no http://squadsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.