A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu livro

Gente, na verdade, verdade, eu não disse porque eu criei o THE WORLD OF BEN. Eu estou escrevendo um livro e passei um bom tempo na net procurando dicas para novos escritores. Uma das coisas que vi, foi que criar um blog e um twitter eram muito importantes. O blog era bem mais por dois motivos(aproveita se você é escritor também). Primeiro, você pode fazer um treino, escrevendo textos curtos, descrevendo seu dia-a-dia. Você também pode mostrar sua posição crítica, e se você for um bom escritor, trará o interesse do público.

Anyway, meu livro se trata de um romance que se passa na idade média, num universo fictício. O livro tem como pontos altos as jogadas políticas. Golpes militares e corrupção à solta. Além disso obviamente, tem aventura, morte e ação. Um thriller alucinantes em certos pontos.

Ele não está pronto, mas promete. Espero que eu consigo grandes vendas e sucesso, na net e na vida real.

Tudo sempre assinado como BENJAMIN HARRIES.

até...

6 comentários:

  1. Se tu fizer um livro assim, eu que nao gosto de ler, até compro... deu até vontade de ler

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso eu teria um sobrinho escritor...

    Maneiro.

    Toca pra frente o projeto. Se isso que vc gosta e realmente deseja, eu dou meu apoio moral e parabenizo cheio de orgulho a iniciativa.

    Abraços.

    Ps.: O pseudônimo vai no livro também?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que interessante deve ser escrever um livro !
    Parabéns pela sua força e pelo blog !

    venho visitar mais vezes!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é meio trabalhoso, eu por exemplo to empacado, mas é muito bom deixar a imaginação aflorar.

    ResponderExcluir
  5. Maneiro cara, siga em frente nesse seu desejo, quero ler seu livro

    ResponderExcluir
  6. Yaguiinhooo!! Eu também quero ler seu livroo!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar, espero que não seja a última. Aproveita e conta para seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar. Você tem chance de fazer desse, um blog melhor.